X

FOTOS

Publicada em 03/05/2020 às 08:00 | Atualizada em 03/05/2020 às 08:33

Após queda, Raul Gil volta a ser internado em UTI de hospital em São Paulo

O apresentador teve que passar por cirurgia de drenagem de pulmão por consequência de acidente doméstico que sofreu no domingo de Páscoa, dia 12 de abril

Da Redação

X

O apresentador Raul Gil, de 82 anos de idade, voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite de sexta-feira, dia 1. Ele passou por uma cirurgia de drenagem para retirada de sangue do pulmão. A informação foi confirmada ao ESTRELANDO pela assessoria de imprensa do hospital e também do SBT.

O paciente Raul Gil foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na noite de ontem, dia 1 de maio, e submetido a uma cirurgia para correção de hemotórax. O procedimento ocorreu sem complicações.O paciente encontra-se estável e respirando sem uso de aparelhos. Permanece em observação na UTI, diz o comunicado assinado pelos Dr. Sérgio Felizola e pelo Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein. 

O apresentador sofreu um acidente doméstico no dia 12 de abril, domingo de Páscoa. Ele ficou internado e teve alta no dia 20 de abril, mas voltou ao hospital depois de ser constatada a perfuração da costela. 

Ele deve sair da UTI nos próximos dias e está passando bem, assistindo TV e conversando com os familiares por telefone, garantiu a assessoria de imprensa do SBT.

No dia 22 de abril, Raul Gil publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo as orações e o apoio dos fãs depois do acidente:  - Quero agradecer a atenção de todos, a preocupação. Eu não pensei que era tão querido nesse país. Muito obrigada pelas orações. Se Deus quiser, estou de volta, disse na época.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.