X

FOTOS

Publicada em 05/05/2020 às 10:45 | Atualizada em 05/05/2020 às 11:13

Após diversas polêmicas, namorado da mãe de Neymar Jr. estaria em hotel de São Paulo para não expor relacionamento

Desde que assumiu o namoro com Tiago Ramos, Nadine Gonçalves enfrentou muito bafafá

Da Redação

X

Depois de todas as polêmicas envolvendo o namoro de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar Jr., e Tiago Ramos, parece que agora apenas o jogador ex-namorado de Bruna Marquezine está enfrentando o maior bafafá por conta da possível relação que pode ter tido com Flayslane, a ex-BBB. Isso porque a Neymãe e Tiago estariam dispostos a tirar um pouco as luzes dos holofotes do relacionamento dos dois.

Isso mesmo! Segundo o jornal Extra, o namoro com o modelo de 23 anos de idade segue firme e forte, mas eles não querem mais exposição. Ainda segundo o veículo, o rapaz deixou sua terra natal, no interior da Paraíba, e voltou para São Paulo, onde está hospedado num hotel para dar continuidade ao romance. 

Lembrando que a mãe de Neymar mora em Santos, no litoral paulista, e Tiago deixou o local no fim de abril, dias após eles anunciarem o namoro no Instagram e surgirem todas as polêmicas em torno do nome de Tiago, o que chegou a levantar suspeitas, até, de que eles teriam terminado. No entanto, o modelo apenas passou alguns dias com a família no Recife e também em Monteiro, na Paraíba, e mesmo com a pressão dos parentes devido às notícias envolvendo o passado do rapaz, Nadine não pensa em terminar o relacionamento. 

Felicidades ao casal nessa nova etapa! Aproveite e veja, a seguir, os fatos mais polêmicos da família de Neymar Jr.!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.