X

FOTOS

Publicada em 11/05/2020 às 11:16 | Atualizada em 11/05/2020 às 14:21

Filhas caçulas de Gugu Liberato chamam Rose Miriam Di Matteo de melhor mãe do mundo e a mais carinhosa em meio à batalha judicial

As gêmeas Sofia e Marina prestaram uma homenagem à Rose no último domingo, dia 10, Dia das Mães

Da Redação

X
X
Montagem-Divulgação

As gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos de idade, fizeram uma publicação especial no último domingo, dia 10, em que foi celebrado o Dia das Mães. As caçulas de Gugu Liberato homenagearam a mãe, Rose Miriam Di Matteo, com dois posts em seus respectivos Stories do Instagram. À esquerda, você vê a declaração realizada por Marina, que compartilhou duas imagens com a mãe e escreveu as seguintes frases:

Eu te amo muito. Feliz dia das mães para a melhor mãe do mundo.

Marina ainda embalou sua homenagem com a música Suspicious Minds, de Elvis Presley.

Já à direita você confere a publicação de Sofia. A jovem também postou cliques com a mãe e escreveu o seguinte:

Feliz dia das mães para a mãe mais carinhosa do mundo. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é. Não há palavras para descrever o meu amor por você.

A canção escolhida por Sofia foi Te Amar Demais, do cantor Sodré.

João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu, não prestou nenhuma homenagem à mãe em suas redes sociais. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Rose Miriam luta para ser reconhecida como herdeira do apresentador, já que não foi inclusa no testamento deixado por ele antes de morrer. Isso fez com que Rose e o filho, João, divergissem sobre o dinheiro. Entenda melhor essa história abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.