X

FOTOS

Publicada em 17/05/2020 às 16:40 | Atualizada em 17/05/2020 às 17:39

Luciano Camargo deseja feliz aniversário ao pai Francisco com homenagem emocionante

O sertanejo parabenizou o pai por completar 83 anos de idade

Da Redação

X

Luciano é extremamente apegado ao seu pai e não esconde isso de ninguém. O cantor fez questão de declarar todo o seu amor a Francisco por meio de uma postagem no Instagram no último sábado, dia 16.

Ao compartilhar um vídeo em que o patriarca contava uma história de pescaria, a dupla de Zezé declarou:

Vocês conhecem a história do [filme] Dois Filhos de Francisco, do sonho deste ser de luz casado com a senhora da fé é e da realidade, dona Helena. Nós temos a honra e a glória de conhecer todos os causos do seu Chico, todas as peripécias, aventuras e vitórias.

Sobre o aniversário de 83 anos de idade de seu genitor, Luciano escreveu:

Hoje é dia de brindar mais um ano de vida do meu pai, meu exemplo de homem, de quem ama a vida e a família. Saúde e proteção divina, pai! Te amo! 

Zezé Di Camargo também não deixou a data passar em branco e postou em suas redes sociais uma foto com o pai ao lado de uma imagem de Jesus:

Essa foto resume totalmente o significado da palavra pai. Feliz daqueles que têm o prazer de te conhecer. Feliz daqueles que podem conviver com você e te conhecer melhor. E mais feliz ainda é aquele que tem o prazer de te chamar de pai. Sou um privilegiado e tenho o orgulho de dizer: Sou filho de Francisco José de Camargo. Te amo pai e feliz aniversário!

Recentemente, Francisco passou por uma situação bem delicada em que ficou internado na UTI por conta de um enfisema pulmonar.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Confira abaixo uma simulação de como seria se Dois Filhos de Francisco, filme de 2005, fosse feito hoje em dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.