X

FOTOS

Publicada em 21/05/2020 às 14:11 | Atualizada em 21/05/2020 às 14:23

Repórter viraliza na web após seus gatos brigarem em transmissão ao vivo, assista!

O registro foi publicado pela filha da jornalista filipina Doris Bigornia

Da Redação

X
X

Trabalhar durante a quarentena não é fácil, principalmente se você está com crianças com pets em casa! Esse foi o caso de uma jornalista filipina chamada Doris Bigornia, que precisou lidar com uma briga de seus gatos enquanto estava ao vivo em rede nacional.

Tudo aconteceu quando a apresentadora acompanhava uma reportagem. Foi então que suas duas gatas, Bella e Nala, começaram a se atacar. O registro foi feito e compartilhado pela filha de Doris, Nikki Bigornia.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por KABULASTUGAN (@kabulastugan) em

Em contato com um site filipino chamado BoredPandaNikki explicou a situação: 

Desde que minha mãe começou a trabalhar em casa, os gatos viraram parte do programa e os espectadores assistem para ficar de olhos neles... Durante a briga eu estava assistindo à transmissão em outro cômodo e fiquei sem saber o que fazer! Eu estava muito concentrada e rindo muito, mas ao mesmo tempo vi minha mãe entrando em pânico!

No final, tudo acabou bem:

Por sorte, ela manteve a calma. Os gatos estão bem. Bella só queria fazer um carinho em Nala, mas acho que ela não estava no clima.

A seguir, confira os pets não convencionais dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.