X

FOTOS

Publicada em 23/05/2020 às 10:15 | Atualizada em 23/05/2020 às 10:45

Gusttavo Lima fatura cerca de 10 milhões de reais com lives durante a quarentena, diz jornal

Ele seria o cantor sertanejo que mais lucra com o novo formato de apresentações em meio à pandemia

Da Redação

X

A quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus pode ter acabado com os shows de grandes artistas, no entanto, o faturamento de muito deles parece não ter sido tão abalado assim. De acordo com o jornal Extra, Gusttavo Lima seria o cantor sertanejo que mais estaria se dando bem durante a quarentena com o novo formato de apresentações, através de lives intimistas nas redes sociais dentro da própria casa.

O sertanejo teria as maiores cotas de patrocínio na categoria e teria embolsado cerca de três milhões de reais numa live que realizou na sexta-feira, dia 22. As cotas do cantor estariam variando entre 400 mil a um milhão de reais. Três marcas teriam pago o valor máximo para terem seus logos estampados nessa última transmissão. 

Gusttavo também fatura com as inserções de merchandising e publiposts nos Stories e Feed do Instagram, antes e depois do show, além de ter o vídeo monetizado pelo YouTube, recebendo pelo número de visualizações e inscrições. No primeiro show, ele atingiu a marca de 10 milhões de pessoas assistindo à apresentação. Na segunda, o número foi cinco vezes maior e, com isso, os valores foram reajustados. 

Ainda segundo o jornal, na primeira live, a cota master custava 500 mil reais. Por mês, o sertanejo fazia cerca de 15 shows com uma médica de cachê de 700 mil reais por cada apresentação, o que daria cerca de 10,5 milhões de reais. Com apenas três lives feitas até agora, Gusttavo já teria chego bem perto desse resultado. 

A publicação revelou ainda que Gusttavo dispensou seus divulgadores, cortou investimentos em rádio e até demitiu alguns de seus funcionários, indicando que a crise no mercado o afetou de certa forma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.