X

FOTOS

Publicada em 25/05/2020 às 09:00 | Atualizada em 25/05/2020 às 11:21

Ludmilla nega que tenha traído a esposa, Brunna Gonçalves, e promete tomar providências contra rumores

A cantora divulgou um comunicado por meio de sua assessoria e ainda informou que a pessoa que começou os rumores vai pagar por tudo

Da Redação

O mundo das celebridades está bombando! No mesmo dia em que Anitta expôs que sofreu ameaças e chantagens de um jornalista, as redes sociais também estavam comentando sobre Ludmilla, que supostamente teria traído a esposa, Brunna Gonçalves - inclusive com duas bailarinas de Anitta, Ohana Lefundes e Thaissa Cavalcante.

Um perfil no Twitter, por exemplo, chegou a postar um print que trazia o seguinte trecho:

Brunna infelizmente sabe de tudo, vive um relacionamento abusivo e deve sofrer com isso.

Em outros prints, essa pessoa ainda expôs supostos relatos de traição.

Essa pessoa ainda escreveu em seu perfil do Twitter:

Ainda tô chocado com a repercussão enorme de hoje.

A própria Ludmilla informou essa pessoa que irá tomar providências mais sérias ao escrever:

Vou ficar mais chocada ainda quando o seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia. Você vai pagar por tudo o que está fazendo.

O ESTRELANDO ainda entrou em contato com a assessoria da cantora que divulgou o seguinte comunicado:

A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP Numanice. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet. Cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual.

Na manhã dessa segunda-feira, dia 25, Lud informou que estava a caminho da delegacia:

- Bom dia, gente. Como eu tinha dito mais cedo, tô indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada porque quando acontece essas coisas eu simplesmente c**o para essas mentiras. Só que eu tô de quarentena e eu não tenho nada pra fazer. E quanto mais você c**a pra essas coisas, mais as pessoas acham que elas têm direito de ficar inventando mentira e falando m***a da vid das pessoas por trás de um [perfil] fake. Eu acho que são três pessoas. Elas não podem fazer isso porque a internet não é terra de ninguém. As pessoas precisam ter mais cuidado pra usar a internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? É tchau, tem que pagar por isso. 

A seguir, relembre as celebridades que já desmentiram rumores de traição:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.