X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2020 às 07:45 | Atualizada em 26/05/2020 às 15:36

Anitta revela ter sido ameaçada e chantageada por jornalista por anos e afirma: - Não tenho mais medo

Em uma série de vídeos, a cantora se pronunciou sobre ter sido refém do colunista Leo Dias

Da Redação

Divulgação

Eita! Anitta usou o Stories de seu Instagram para fazer um desabafo e revelar que, por anos, sofreu ameaças e teve medo do colunista Leo Dias. Segundo a cantora, o jornalista começou a vazar na internet áudios e prints de conversas com Anitta para danificar sua carreira. Em uma série de vídeos, ela começa dizendo o seguinte:

- Eu vim quebrar o silêncio sobre uma parada que já me persegue há muito tempo, há muitos anos. Eu sempre evito dar palco para esse tipo de coisa, porém nesse momento tô achando super necessário porque a minha mentalidade mudou e eu acho importante expor não só pelas coisas que estão acontecendo, mas também porque graças a Deus eu tô com uma cabeça liberta já agora com 27 anos [de idade]. Eu tô com uma cabeça completamente diferente, tô mais feliz, mais leve e escolhi não passar mais por certos tipos de coisas.

Depois, continua:

- Bom, é o seguinte. Faz algum tempo que eu vivo um grande dilema na minha vida. Essa semana eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, por uma notícia que ele deu que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual a minha mãe tinha saído da minha casa (...). Falaram que eu mandei a minha mãe fazer vídeo - eu jamais faria isso. Minha mãe detesta esse tipo de coisa. Acontece que, desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim, e a minha equipe, de vazar conversas minhas com ele, vazar áudios meus com ele pela internet. Botar a internet para escutar áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte desse jornalista para eu não ter a minha carreira acabada, cancelada.

A amada de Gui Araújo ainda diz:

- Eu tinha esse pensamento na minha cabeça, eu tinha muito medo. (...) As coisas que mais me apavoram é ter gente falando coisa de mim que não é verdade, isso me deixa muito triste. E por muito anos da minha vida eu tive esse medo. (...) Eu vivi por muitos anos achando que se eu não fosse fonte de informações pra ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele podia acabar com a minha carreira, que ele podia falar um monte de coisa de mim e acabar comigo. Tive esse medo. Hoje, aos 27 anos, graças a Deus não tenho mais esse medo. O público sabe quem são as pessoas. Eu não sou a dona da razão, a senhora perfeita. Eu entendo que todo mundo erra, eu erro para caramba.

Depois, ela divulgou prints de conversas com Leo Dias e avisa:

- Depois dessa última ameaça eu bloqueei ele, disse ela, que estava tremendo de nervoso.

Assista ao relato completo logo abaixo:


A seguir, relembre as brigas em que Anitta já esteve envolvida!


Outro motivo que teria provocado o fim da amizade seria o fato de Anitta ter postado nas redes sociais uma série de vídeos com indiretas que seriam para Simaria. Para quem não se lembra, há vídeos intitulados A Perfeitinha, já que a cantora imitava uma pessoa que se considerava melhor em tudo. Publicamente, Anitta nunca revelou para quem seria o vídeo, no entanto, nos bastidores da música, todos saberiam que as publicações foram direcionadas à cantora sertaneja. Ainda segundo Leo Dias, Simaria, por sua vez, já declarou que a suposta rival deveria baixar a bola, já que ela e Simone possuem juntas mais seguidores que Anitta no Instagram. A poderosa, por sua vez, possui o perfil feminino mais seguido no Brasil. Na rede social, Anitta e Simone ainda mantém uma relação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.