X

FOTOS

Publicada em 01/06/2020 às 11:43 | Atualizada em 01/06/2020 às 11:43

Maisa Silva previu a pandemia do novo coronavírus em 2009? Entenda!

A fala da atriz em um programa da Eliana acabou se aplicando ao presente

Da Redação

Maisa Silva é, desde pequena, uma figura muito carismática. A atriz, que completou 18 anos no dia 22 de maio, atuou na televisão brasileira desde criança, atraindo a simpatia de muitos telespectadores. O que chamou a atenção da internet recentemente foi justamente uma de suas falas de quando ela tinha apenas sete anos de idade e participou do programa Eliana - a pequena Maisa previu as medidas de segurança do novo coronavírus!

O ano era 2009, e estava ocorrendo a pandemia do H1N1. Maisa estava conversando sobre o assunto com Eliana, e conta que comprou dois potinhos de álcool gel, um de pêssego e um de framboesa, afirmando também que elas têm que conversar a um metro de distância por conta do vírus! 

Eliana ainda ironiza a situação, dizendo que a criança iria querer entrar no estúdio de máscara também. Quem diria que é assim que estaríamos hoje, né?

Confira o vídeo desse momento:

View this post on Instagram

A post shared by Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) on

A seguir, confira os melhores momentos de Maisa e seu namorado, Nicholas Arashiro:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.