X

FOTOS

Publicada em 01/06/2020 às 12:15 | Atualizada em 01/06/2020 às 12:21

Término de Vinicius D'Black e Nadja Pessoa não foi tão amigável assim, diz colunista

Apesar de o cantor afirmar que ambos se dão bem, parece que ele teve que sair às pressas de casa

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Vinicius D'Black anunciou o fim de seu casamento com Nadja Pessoa após dez anos juntos. Por meio de um vídeo, o cantor explicou que a decisão de terminar o relacionamento partiu dele. Agora, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, temos mais detalhes sobre o que aconteceu. 

Leandro Pinto, o advogado de Vinicius, contou que o seu cliente quer um divórcio amigável:

- O meu cliente espera que não seja litigioso. A intenção dele é preservar a boa relação com a ex-mulher de quem ele fala muito bem por sinal.

Porém, parece que a situação não é tão pacifica assim, já que ele teve que esperar Nadja dormir para conseguir tirar as suas roupas do armário, colocar tudo às pressas dentro do carro e viajar de São Paulo para a casa de seus pais em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Apesar de negar, a relação de D'Black com a ex não é das melhores. A ex-A Fazenda, inclusive, o bloqueou no WhatsApp e nas redes sociais.

Vish...

Ambos participaram juntos do reality show Power Couple. Assim como eles, veja outros casais que também se separaram após fazerem parte da atração:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.