X

FOTOS

Publicada em 25/07/2022 às 14:48 | Atualizada em 16/05/2023 às 10:44

Ney Latorraca comenta relação de 20 anos com namorado: Não me arrependo de não ter tido filhos. Veja os famosos que já falaram sobre sexualidade

Após a fama, algumas celebridades revelaram publicamente sua orientação sexual

Da Redação

X
Divulgação
Aos 68 anos de idade, Marcos Caruso deu a entender que era bissexual durante uma live no Instagram da drag queen Suzy Brasil. O ator, que normalmente é bem discreto em relação a sua vida pessoal, citou o parceiro ou a parceira ao revelar que não costuma fugir do tradicional na hora do sexo: - Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira. O ator também revelou: - O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. Lembrando que o ator foi casado com Jussara Freire até 1994, e com ela teve dois filhos, Caetano e Mari. Depois da live, porém, o ator negou a informação ao jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.