X

FOTOS

Publicada em 10/06/2020 às 10:54 | Atualizada em 10/06/2020 às 10:54

Mesmo após briga e desaprovação da família, mãe de Neymar Jr. continua namorando com Tiago Ramos

Ex-namorado de Tiago disse ainda que, o que ele passou com o modelo, ele não deseja para ninguém

Da Redação

X

Recentemente, Tiago Ramos se feriu de forma grave após supostamente socar a vidraça do apartamento de sua namorada, Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar Jr., em meio a discussões e brigas. Mesmo com toda essa confusão, Nadine continua se relacionando com o modelo, contrariando sua própria família, que não aprova o namoro.

Segundo informações do jornal Extra, Tiago continua morando em um flat em Santos, cidade onde Nadine mora.

O romance ficou abalado principalmente após vazar um áudio de Neymar falando sobre o namoro da mãe. O jogador de futebol deu detalhes da confusão e, de quebra, chamou Tiago de viadinho. 

O casal já prestou depoimentos em uma delegacia de Santos, onde o inquérito foi aberto. Na ocasião, o modelo confirmou que houve sim uma discussão entre ele e Nadine, mas define o corte em seu braço como um acidente doméstico. A investigação foi aberta pela polícia, que vai ouvir os vizinhos que escutaram os gritos vindo do apartamento de Nadine, no momento da briga. 

Durante o incidente, Tiago teria surtado e perdido o controle após consumir bebida alcoólica durante um jantar do casal. Ele começou a gritar e quebrou o próprio celular. Assustada, Nadine chorava muito e tentava acalmar o amado. Após alguns minutos de silêncio, ele voltou a ficar ainda mais alterado e começou a gritar e a ameaçar se matar. Nesse momento, ele teria socado a vidraça do apartamento, ferindo o braço direito. Ainda segundo fontes, não houve tentativa de agressão a Nadine. 

Ex-namorado

O assessor de imprensa Irinaldo Oliver marcou presença recentemente no SuperPop, programa de Luciana Gimenez, e abriu o jogo sobre o seu namoro com Tiago, no passado. O relacionamento durou sete, oito meses, e Irinaldo opina sobre qual é o objetivo de seu ex:

- Ele busca a fama, disse, acrescentando que, com o namoro com Nadine, ele conseguiu o que ele queria.

Segundo Irinaldo, Tiago não está apaixonado e que o interesse está acima de qualquer coisa. Ele ainda detalha:

- Ele tem um lado sedutor que acaba pegando todo mundo. Não pela beleza, mas pelo charme dele, ele sabe chegar na pessoa. 

E explicou como foi o fim de seu relacionamento:

- Eu que dei um basta em tudo. Ele veio morar comigo em casa. Uma hora queria se jogar do 20º andar, lá no Rio de Janeiro, depois ia para festas de influenciadores e surtava, queria surtar com os convidados, era uma coisa meio louca. O que eu passei eu não desejo para ninguém. 

A seguir, veja tudo o que se sabe sobre Tiago Ramos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.