X

FOTOS

Publicada em 11/06/2020 às 16:08 | Atualizada em 11/06/2020 às 16:36

Ana Hickmann fala sobre 22 anos de casada e se declara ao marido Alexandre Correa: Uma linda história

A apresentadora fez a homenagem por meio do Instagram

Da Redação

X

Ana Hickmann, que recentemente negou estar grávida pela segunda vez, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, relembrou os 22 anos de casada nessa quinta-feria, dia 11. Em seu Instagram, a apresentadora publicou algumas fotos ao lado do marido Alexandre Correa e se declarou:

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Já são 22 anos construindo uma linda história. Não se esqueça - amanhã é Dia dos Namorados! (#tbt [Throwback Thursday] como desculpa para ele não esquecer do meu presente) [risos] Te amo.

Veja a publicação de Ana:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann) em

Em 14 de fevereiro de 2020, a modelo e o empresário comemoraram efetivamente os 22 anos de casados, como você já viu aqui no ESTRELANDO. Na ocasião, Alexandre escreveu para Hickmann:

Hoje eu e a Ana Hickmann completamos 22 anos de casados! E eu só posso dizer uma coisa - EU AMO ESSA MULHER (que fofinho, né?!). Brincadeiras à parte, a Ana é uma mulher incrível que sempre esteve ao meu lado - seja para me parabenizar, ou para puxar minhas orelhas. 22 anos não é brincadeira. Que venham mais 22, 32, 42 anos ao teu lado. Obrigado por tudo. Eu te amo!

Confira, abaixo, os melhores momentos de Ana Hickmann como mãe:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.