X

FOTOS

Publicada em 12/06/2020 às 16:29 | Atualizada em 12/06/2020 às 17:02

Luana Piovani fala que namoro não está a ajudando

A atriz também falou que não esperava que Pedro Scooby tomasse iniciativa de dividir guarda dos filhos tão rapidamente

Da Redação

X

Luana Piovani conversou com seus seguidores na noita da última quarta-feira, dia 10, e contou como está sendo a vida agora que Pedro Scooby voltou a Portugal e está cuidando dos três filhos do ex-casal:

- Tem 15 dias que o Pedro chegou aqui em Portugal. Ele chegou, fez o teste da Covid, deu negativo e está desde então com eles. Estou em uma crise de abstinência de filhos, que não supunha que ia passar (...) Para começar, não imaginei que ele ia tomar essa iniciativa e se movimentar com tanta agilidade (...) Estou há um ano e quatro meses aqui com essas crianças, e três meses em casa com eles.

Luana contou que está difícil lidar com a nova realidade:

- Era uma coisa que eu queria tanto, e agora que aconteceu estou tendo dificuldade em lidar. Mas é isso, mãe, humana, grudada nas crianças, sem nunca ter dividido - até então não dividia mesmo, ele era só o pai das diversões, e agora está realmente com as crianças. (...) Bom, coisas que a gente ainda vai passar, esqueceu de cortar a unha, o bumbunzinho estava assado, mas normal.

Piovani continuou:

- Estou passando por esse processo de analisar com lucidez e analisar isso: fui eu quem escolheu esse pai para essas crianças, ele tem o direito de ser pai e vai passar por muitos erros - ele vai melhorar, os erros vão diminuir.

Mas uma outra coisa está incomodando a loira: o namoro a distância com Ofek Malka, que é israelense e mora em Israel:

- Minha relação não está me ajudando. Parece difícil namorar alguém em outro país e realmente é, mas a gente não ficava seis semanas sem se ver e agora estamos há quatro meses sem a menor perspectiva de encontro e isso está me matando, me asfixiando.

Além disso, ela contou que entrou em um processo de ansiedade.

Por fim, ela pede que os brasileiros não saiam de casa se puderem e que orem, e agradece o acolhimento dos fãs!

Será que nesse Dia dos Namorados ela vai relaxar na banheira? Confira, abaixo, famosos como Luana, que amam um banho de banheira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.