X

FOTOS

Publicada em 26/06/2020 às 13:01 | Atualizada em 26/06/2020 às 13:13

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, revela sonho que ainda não realizou: - Ser mãe

A bailarina participou de uma live e se emocionou relembrando sua história

Da Redação

X

Brunna Gonçalves conversou com Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, em uma live, e se emocionou se descrevendo como pessoa:

- A Brunna é uma menina batalhadora, não liga para o que os outros falam dela, usa cabelo cacheado natural, usa cabelo liso, usa [peruca] lace. A Brunna é essa mulher livre, fico muito feliz de ver minha história, a mulher que eu me tornei. Tenho orgulho de mim.

Ela também contou um pouco sobre sua trajetória e deu um recado para quem quer ser dançarina:

- Quando dançava, não tinha condições de pagar uma escola com nome, sofisticada. Era uma academia simples, mas aprendi muito lá, consegui minhas audições. Não desdenha dos lugares. Tenho orgulho de sair de lá!, disse Brunna, emocionada: - Eu sou chorona gente, essa é a Bruna.

A esposa de Ludmilla também falou sobre conquistas:

- Olha, eu sempre tive o sonho de casar, casei. Minha casa já tenho, minha profissão sou muito realizada. A única coisa que falta é ser mãe! Para realizar meus sonhos.

E falou sobre o gênero do futuro bebê:

- O que vier está ótimo! Não tenho previsão, mas, quando Deus quiser, vai vir.

Confira, abaixo, os melhores momentos de Brunna e Ludmilla:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.