X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2020 às 10:15 | Atualizada em 26/05/2020 às 10:56

Ludmilla voltará à delegacia com provas para inquérito ser aberto e investigar quem divulgou suposta traição da cantora, diz colunista

A cantora decidiu registrar boletim de ocorrência para saber quem divulgou na internet que ela teria traído a esposa

Da Redação

Divulgação

Ludmilla segue tomando as medidas legais para comprovar que foi vítima de difamação e injúria na web, depois que foi alvo de acusações de que teria, supostamente, traído a esposa Brunna Gonçalves. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora deverá comparecer nesta terça-feira, dia 26, na Delegacia de Crimes Virtuais, na Cidade da Polícia, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, para entregar uma notícia-crime impressa ao delegado responsável pelo caso.

A partir da entrega da denúncia por escrito, a polícia civil poderá instaurar inquérito contra os perfis que disseminaram nas redes sociais a informação.

- Ela esteve na delegacia e durante a tarde de ontem juntamos outras provas que comprovam a injúria e difamação. A gente vai comparecer amanhã (hoje) novamente na delegacia levando essas novas provas por escrito para que o inquérito seja instaurado e a origem dessa falsa notícia seja descoberta. Vamos tomar todas as providências cabíveis nas esferas cível e criminal. A gente já conseguiu de maneira administrativa apurar três ou quatro páginas para levar à autoridade policial, disse o advogado de Ludmilla, Jose Estavam Macedo Lima em entrevista à colunista.

As acusações, que viralizaram nas redes sociais, apontavam que Ludmilla teria tido um caso com uma amiga, chamada Thassia Cavalcante. O material publicado é de apenas alguns prints de conversas e fotos, que mostram uma suposta conversa de Thassia com Ohana Lefundes, bailarina de Anitta, em que as duas supostamente estariam falando sobre o tal caso da moça com Ludmilla.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Ludmilla não retornou o contato para comentar o assunto.

Nas redes sociais, Ludmilla já havia comentado que foi à delegacia para dar queixa do caso, negando as traições. 

-  Bom dia, gente. Como eu tinha dito mais cedo, tô indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada porque quando acontece essas coisas eu simplesmente c**o para essas mentiras. Só que eu tô de quarentena e eu não tenho nada pra fazer. E quanto mais você c**a pra essas coisas, mais as pessoas acham que elas têm direito de ficar inventando mentira e falando m***a da vid das pessoas por trás de um [perfil] fake. Eu acho que são três pessoas. Elas não podem fazer isso porque a internet não é terra de ninguém. As pessoas precisam ter mais cuidado pra usar a internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? É tchau, tem que pagar por isso, disse ela. 

As acusações, que viralizaram nas redes sociais, apontam que Ludmilla estaria tendo um caso com uma amiga chamada Thassia Cavalcante. No entanto, nenhuma prova concreta sobre a suposta traição foi divulgada. O único material que foi publicado sobre o suposto caso extraconjugal foram algumas fotos de Ludmilla com a moça e alguns prints, mas que não provam nada, além de uma suposta conversa de Thassia com Ohana Lefundes, a bailarina de Anitta que já viveu um affair com a Poderosa, em que as duas supostamente estariam falando em um trecho do bate-papo sobre o tal caso da moça com Ludmilla.

Brunna Gonçalves não se manifestou sobre a polêmica. A bailarina apenas surpreendeu os seguidores ao exibir seu novo visual na web, com o cabelo completamente cacheado. Ela revelou que, finalmente, finalizou seu processo de transição capilar e agora pode mostrar o resultado.

Bru, por que você usa lace? - Porque eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar! Depois de 2 anos escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! Sim, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!, escreveu ela. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.