X

FOTOS

Publicada em 26/06/2020 às 18:59 | Atualizada em 26/06/2020 às 18:59

Ex-marido de Thiago Salvático declara a colunista: Ele estava atrás do dinheiro do Gugu

Guilherme Stangherlin abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o chef de cozinha, que supostamente namorou Gugu Liberato

Da Redação

X

Apesar de Thiago Salvático ter desistido de brigar na justiça pela herança de Gugu Liberato, as polêmicas envolvendo o chef de cozinha ainda não chegaram ao fim. Após ser revelado que Thiago era casado na época em que teria vivido um relacionamento com Gugu, o chef se recusou a dividir os bens com o então marido, Guilherme Stangherlin, o que fez com que ele entrasse na justiça contra o companheiro. 

Agora, em entrevista para o colunista Leo Dias, Guilherme concordou falar pela primeira vez sobre o assunto. O empresário afirma ter vivido um relacionamento abusivo com Thiago, e nega saber sobre o suposto romance dele com Gugu. 

Eu tinha acesso ao celular dele, a gente dormia junto. Nunca vi o nome do Gugu, fotos do Gugu. Nada. Se ele teve algum investimento, ele foi muito manipulador. Hoje tenho ciência que ele me manipulava e mantinha num cárcere psicológico e só hoje consigo entender esse relacionamento abusivo que eu estava vivendo. Eu não reconheço esse Thiago que conheci em 2016. 

Ele continuou, falando sobre a decisão de Thiago de entrar na briga pela herança de Gugu, e citando a entrevista que o chef deu para o Fantástico em maio, falando sobre o apresentador:

Não sei aonde ele quer chegar com tudo isso. A minha família conhecia nossa relação, a família dele também. Fim do ano passado ele esteve na casa dos meus pais, levou orquídea para minha mãe. E aí ele vem em rede nacional falar o que falou. Está claríssimo para mim que ele estava atrás do dinheiro do Gugu. 

A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo a herança do apresentador: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.