Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu Liberato, desiste de brigar pela herança do apresentador
Segundo informações do colunista Leo Dias, motivos pessoais levaram o chef de cozinha a desistir da ação
02/Jun/2020
Da Redação
Mais uma reviravolta no caso da herança de Gugu Liberato. Thiago Salvático, que havia entrado na disputa alegando ter tido um relacionamento por anos com o apresentador, desistiu da briga que envolvia também Rose Miriam di Matteo, a companheira e mãe dos filhos de Gugu.
Segundo informações do colunista Leo Dias, o chef de cozinha confirmou a decisão e a Justiça de São Paulo já reconheceu a desistência de Thiago. Aparentemente, segundo pessoas próximas disseram, motivos pessoais o levaram a desistir do processo de disputa pela herança de Gugu.
Vale citar que, apesar de ter saído da disputa pela herança, Thiago poderia muito bem entrar com outra ação para, dessa vez, ter apenas a sua união estável com Gugu reconhecida.
Recentemente, as filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, se envolveram em uma confusão e tanto com Aparecida Liberato, a irmã de Gugu, que é inventariante do espólio do apresentador.
Procurado pelo ESTRELANDO, Nelson Willians, advogado que representa Rose Miriam, enviou o seguinte comunicado sobre o assunto:
Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público — em nenhum momento de sua vida — outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.
Logo abaixo, relembre heranças que deram o que falar!
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontece...
-
Rosinha comenta com João Raul que Agrado ainda gosta dele. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Marcos Mion mostra detalhes do aniversário de 21 anos de Romeo: Sinto um orgulho que não cabe dentro de mim
-
Grávida, Lauana Prado tranquiliza fãs após cancelar agenda de shows: Estamos bem
-
Alex Escobar deixa a cobertura da Copa do Mundo 2026 após problema de saúde: Não me sinto seguro para seguir
-
Moradores analisam jogo na Casa do Patrão após eliminação de Nataly
















