X

FOTOS

Publicada em 26/06/2020 às 16:43 | Atualizada em 26/06/2020 às 17:09

Paris Jackson lançará documentário sobre sua trajetória com vídeos caseiros inéditos do pai, Michael Jackson

A cantora ainda fez uma homenagem ao Rei do Pop no dia em que a morte dele completou 11 anos

Da Redação

X
X

Paris Jackson fez uma homenagem ao pai, Michael Jackson, no dia em que a morte do Rei do Pop completou 11 anos. Na última quinta-feira, dia 25, a cantora compartilhou uma sequência de imagens do astro em seu perfil oficial do Instagram junto com uma pequena frase de Ernest Hemingway, que diz:

Toda a vida de um homem termina da mesma maneira. É somente os detalhes de como ele viveu e como ele morreu que distinguem um homem de outro.

Na legenda da publicação, Paris ainda escreveu:

Sinto a sua falta e te amo todos os dias. Obrigada pela magia.

Ver essa foto no Instagram

miss and love you every day. thank you for the magic

Uma publicação compartilhada por PK Dragonfly (@parisjackson) em

Além disso, a modelo lançará um documentário chamado Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn ao lado do namorado, contando a história do duo musical que eles fazem parte, o The Soundflowers, e também sua própria trajetória. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o documentário terá seis episódios e será lançado todas as terças-feiras no Facebook Watch, a partir do dia 30 de junho. 

No trailer do documentário, Paris fala sobre a dificuldade em crescer sob os olhos da mídia, já que ela não teve nenhuma escolha. Ela também cita o quanto o apoio do namorado, Gabriel Glenn, foi importante para que ela encontrasse a sua própria voz e se tornasse dona de sua própria história. Uma boa surpresa ficou com um vídeo caseiro inédito dela e do pai, Michael Jackson, como você pode ver abaixo, em inglês:


A seguir, saiba mais sobre os filhos do Rei do Pop:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.