X

FOTOS

Publicada em 07/07/2020 às 16:44 | Atualizada em 07/07/2020 às 17:07

Zach Braff, amigo próximo de Nick Cordero, fala sobre a morte repentina do ator: - Você consegue imaginar o quão trágico é isso?

Após mais de três meses internado, Nick morreu no último domingo, dia 5, após sofrer com complicações do novo coronavírus

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator Nick Cordero morreu no último domingo, dia 5, após sofrer com complicações do novo coronavírus. O artista foi internado no início de abril com suspeitas da doença, e pouco tempo depois, teve que amputar uma perna por estar com problemas de coagulação. Depois, diversos outros problemas foram identificados pelos médicos, incluindo uma infecção grave no pulmão. Infelizmente, o artista acabou não resistindo.

Zach Braff, famoso por ter vivido o Dr. John J.D. Dorian em Scrubs, era um grande amigo de Nick. E seu podcast da última segunda-feira, dia 6, foi dedicado ao artista. Durante um bate-papo com o ator Donald Faison - que também participou de Scrubs, como o Dr. Christopher Turk -, Zach explicou o que aconteceu com Cordero durante sua internação e luta no hospital.

Por uma questão de clareza, ele não tinha mais a Covid-19. O que a Covid fez com Nick é o que faz com muitas pessoas, ela entra e causa estragos em seu corpo. Então sai e você não tem mais, mas fica com o que os médicos chamam de pulmões que se parecem com queijo suíço.

Zach aproveitou para elogiar a esposa de Nick, Amanda Kloots, que se manteve extremamente positiva durante todo esse tempo - apesar de nunca ter tido a oportunidade de ver o marido totalmente consciente mais uma vez.

- Nós ficávamos há metros de distância dela, literalmente, e víamos o nosso amigo sofrendo. Você consegue imaginar o quão trágico é isso? Seu parceiro está no hospital, e você nem pode estar lá? Você não pode estar ao lado dele, não pode abraçá-lo, não pode beijá-lo, não pode torcer por ele. Você precisa fazer isso via FaceTime, que uma enfermeira generosa organizou.

Ele também contou que, nos momentos finais, a pressão arterial de Nick não era forte o suficiente, e que isso significava que ele poderia perder os dedos dos pés e das mãos caso tivesse sobrevivido.

Ele apenas se deteriorou, se deteriorou, se deteriorou, até o ponto em que o colocaram no ventilador e ele nunca mais voltou. Ele meio que acordou um pouco e houve alguns momentos emocionantes em que eles diziam Nick, se você puder nos ouvir, olhe para cima, e ele fazia isso, mas não fazia isso o tempo todo. Foi apenas ocasionalmente.

Zach ainda revelou qual foi a última mensagem que recebeu do amigo.

A última mensagem que ele me mandou foi pedindo para cuidar da esposa e do filho de um ano, Elvis. Eu prometo ao mundo que nunca irá faltar nada a eles. Eu me sinto tão incrivelmente agradecido por Nick Cordero ter entrado na minha vida. [...]  Todos nós faremos nossa parte para dar a essa criança uma vida extraordinária. Prometo que vou fazer isso pelo resto da minha vida e quero deixá-lo orgulhoso.

A seguir, veja mais famosos que nos deixaram em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.