X

FOTOS

Publicada em 09/07/2020 às 11:51 | Atualizada em 09/07/2020 às 11:58

Polícia descobre que Naya Rivera estava sem colete salva-vidas, Demi Lovato se pronuncia e internautas defendem Lea Michele após ataques. Saiba tudo sobre o desaparecimento da atriz de Glee

A atriz foi dada como desaparecida no dia 8 de junho durante um passeio de barco com o filho de quatro anos de idade

Da Redação


Na série, inclusive, ela era rival de Rachel Berry, papel de Lea Michele. O climão, no entanto, se estendeu para fora das telas e em 2016 Naya até chegou a falar sobre uma briga que tiveram: - Parecia que ela me culpava por tudo o que dava errado. Infelizmente, essa tensão refletiu de maneira negativa após ser confirmado que a atriz desapareceu e parece que no Twitter alguns internautas mandaram hate para Lea, dizendo que deveria ser sido ela. Os comentários repercurtiram e muitos fãs saíram em defesa, afirmando: Que a Naya e a Lea tinham suas diferenças ok, a gente via isso até em Glee. Mas não é motivo pra atacar ela.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.