X

FOTOS

Publicada em 10/07/2020 às 10:40 | Atualizada em 10/07/2020 às 10:56

Maria Zilda Bethlem diz que Ary Fontoura revelou para ela que é gay: Foi a coisa mais incrível que eu já ouvi na minha vida

A atriz fez a confissão em uma live com Elizângela

Da Redação

X
X
Divulgação

Maria Zilda Bethlem fez mais uma live que deu o que falar! Segundo informações do jornal Extra, a atriz estava batendo um papo com Elizângela quando relembrou uma história que viveu com o também ator Ary Fontoura. Segundo ela, Ary contou nos bastidores da novela Nina, de 1977, que é gay.

- É por isso que eu conto antes. O Ary Fontoura me ensinou isso. A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu fazia par dele. E aí, um dia a gente foi para a sala de atores para passar o texto, e a gente passando o texto, ele olhou para mim e disse: Eu sou viado. Antes que digam para você, digo eu: eu sou viado (risos). Foi a coisa mais incrível que eu já ouvi na minha vida.

Assista ao momento abaixo:

Ver essa foto no Instagram

“Contou pra mim que é viado”, disse a atriz

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

A seguir, veja os famosos que falaram sobre a sua sexualidade:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.