X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2022 às 10:40 | Atualizada em 20/05/2022 às 10:50

Maria Zilda Bethlem comenta romance da ex-nora com Fernanda Souza: - Não muda nada

Eduarda Porto é mãe de sua neta

Da Redação

Divulgação

Maria Zilda Bethlem falou o que pensa sobre o romance da ex-nora Eduarda Porto e Fernanda Souza. Em entrevista ao Fofocalizando, a atriz veterana abriu o jogo sobre sexualidade e declarou que o novo relacionamento da mãe de sua neta não tem impacto na sua visão sobre ela. 

- É mãe da minha neta. Imagina se agora eu fosse criticar, arrancar os cabelos e dizer: Meu Deus, o que a minha neta vai pensar? Não muda nada, ela é uma mãe maravilhosa, uma pessoa íntegra e amiga do meu filho. 

Eduarda foi casada com Raphael Vieira, filho de Maria Zilda, por seis anos e juntos são pais de Catarina, de cinco anos de idade. Sobre julgamentos, a artista frisou: 

- Acho que está na hora de a gente parar de criticar, de julgar, de condenar, porque a vida é uma só e não tem ensaio.

No bate-papo, ela também refletiu sobre sua vida pessoal: 

- Eu já fui casada com uma mulher durante oito anos, já fui casada com um homem, que foi o amor da minha vida, o Roberto Talma, durante muitos anos. Então não existe um regulamento, amor é uma coisa que não tem regra, amor é um encontro de almas, não tem muita explicação por que você gosta daquela pessoa. A cor, religião, sexo, não tem a menor importância. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.