X

FOTOS

Publicada em 12/07/2020 às 14:30 | Atualizada em 24/08/2020 às 08:00

Elenco de Chiquititas dos anos 90 anuncia em live série documental com bastidores da novela

Os atores se reuniram em uma transmissão bastante nostálgica

Da Redação

X

O último sábado, dia 11, foi muito nostálgico para os fãs da novela Chiquititas, isso porque o elenco da versão dos anos 90 decidiu se reunir em uma live. A transmissão Anos Depois contou com momentos emocionantes, como uma homenagem a Gésio Amadeu, que segue internado devido ao coronavírus, e o anúncio de uma série sobre a produção.

Entre os presentes, estavam: Fernanda Souza, Marcos Pasquim, Nelson Freitas, Carmo Dalla Vecchia, Carla Diaz e Paulo Nigro. Vários outros atores também participaram do bate-papo de quase três horas de duração que resgatou uma época que foi especial para todos.

Uma surpresa que foi revelada na gravação é que está sendo produzida uma série usando as filmagens dos bastidores da novela, entre outros materiais. Aparentemente, a obra está quase pronta, só busca o apoio de uma plataforma de streaming para a exibição.

Além disso, outra ocasião que causou frisson foi um clipe gravado para homenagear Gésio Amadeu, que interpretava o cozinheiro Chico. Algumas atrizes fizeram parte do tributo cantando uma versão de O Chefe Chico.

Assista à transmissão completa:

Veja, agora, o antes e depois dos atores do remake de Chiquititas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.