X

FOTOS

Publicada em 15/07/2020 às 09:00 | Atualizada em 15/07/2020 às 09:11

Após relatar estupro, Juliana Lohmann recebe apoio de famosas como Tatá Werneck, Cleo, Débora Nascimento, Giselle Itié e mais

Maytê Piragibe também dividiu sua história e relatou ter sofrido abusos

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Juliana Lohmann relatou, por meio de um texto para a revista Claudia, que foi vítima de estupro aos 18 anos de idade. Na ocasião, um famoso diretor havia convidado-a para o seu quarto de hotel para que ambos pudessem discutir um teste que a atriz faria para um novo papel.

Após o texto, ela ganhou o apoio de diversas famosas, como Maytê Piragibe, que inclusive relatou ter também passado por abusos:

Estamos juntas, mana, também sofri abusos e ainda junto os cacos para quem sabe um dia ter essa coragem como a tua em expor. Não é fácil nem simples, te admiro e estou aqui para ter dar apoio, cuidado e muito afeto. Te respeito ainda mais!

A seguir, veja mais mensagens mandadas para a atriz:

Monica Iozzi: Obrigada por compartilhar sua história conosco, Ju. Admiro sua coragem, sua força, sua doçura e sororidade. Estamos juntas!

Cleo: Ler seu relato causa uma dor muito grande, principalmente por perceber como somos manipuladas para não enxergarmos as agressões que sofremos.Compartilhar esse relato com certeza vai ajudar muitas mulheres a entenderem que a culpa NUNCA é da vítima.Sinta-se abraçada.

Lua Blanco: Muito f**a seu texto. Orgulhosa da coragem que você teve. Vai ajudar muitas mulheres.

Débora Nascimento: Gratidão pela coragem e força de sua troca.

Fabiula Nascimento: Ju, você é imensa. Sinto muito por tudo. Um abraço de amor em você!

Luisa Arraes: Que relato forte, Ju. Obrigada por ele. Te ler faz doer em nós (que lemos) espero que cada dorzinha dessa diminua um pouco a sua. Você não está sozinha.

Giselle Itié: Aaaaaah, Ju, receba todo o nosso amor e gratidão por ser esta mulher tão potente. Obrigada por se abrir e nos ajudar com a sua dor. Vamos transmutar. Por aqui você tem uma hermana. Conte comigo. Hoje e sempre. Te amo!

Pathy DeJesus: Ju, acabei de ler. Muito obrigada por sua coragem. Te admiro demais! Ainda mais.

Dani Calabresa: Tô aqui arrepiada e com ânsia lendo o seu relato e tô admirada com a sua força e coragem. Sinto muito por tudo isso que você passou. Saiba que você tá dando força pra muitas mulheres. NÃO FOI CULPA SUA.

Bianca Bin: Nossa, Ju. Soco no estômago! Sou grata pela coragem. Honro tua força.

Juliana Silvera: Juuuu... que a sua coragem e força nos inspire! Que você entenda que estamos juntas. Sinto muito. Te entendo. Eu também passei por vários episódios de assédio moral e sexual durante a carreira. Dilacerou meu coração ler o texto de tudo o que aconteceu com você aos 18 anos. Conte comigo sempre.

Tatá Werneck: Importantíssima a entrevista da Juliana Lohmann. Imagino quanto tempo você deve ter guardado essa dor imensa dentro de você.

A seguir, veja os famosos que foram acusados de abuso:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.