X

FOTOS

Publicada em 20/07/2020 às 15:53 | Atualizada em 20/07/2020 às 16:11

Jennifer Aniston posta foto de amigo internado com coronavírus, pede que fãs usem máscaras e escreve: Isso é real

A atriz também posou ao lado de Courteney Cox e dos dois cachorrinhos de sua colega de Friends usando máscaras

Da Redação

X
X
Divulgação

Jennifer Aniston fez um apelo aos seus seguidores no Instagram no último domingo, dia 19, ao compartilhar uma foto de um amigo que precisou ser internado e intubado após contrair o coronavírus. Na legenda, a atriz pediu aos fãs para que usem máscaras, já que o ato ajuda a proteger a si mesmo e às outras pessoas, e alertou sobre os perigos da Covid-19. 

Ela escreveu: 

Esse é o nosso amigo Kevin. Perfeitamente saudável, sem um problema de saúde. Isso é o coronavírus. Isso é real. Nós não podemos ser tão ingênuos de achar que conseguimos superar isso... se quisermos que isso acabe, e nós queremos, né? O primeiro passo que precisamos tomar é, por favor, usar a droga da máscara. Apenas pense naqueles que já sofreram muito com esse vírus horrível. Faça isso por sua família. E principalmente por si mesmo. Covid-19 afeta todas as idades.

Ela finalizou dizendo que a foto de Kevin era de abril, e que atualmente ele já está recuperado. Além do clique do amigo, Jennifer também compartilhou uma foto ao lado de Courteney Cox, em que as duas aparecem usando máscaras. Confira: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

Courteney também tem sido bem ativa na conscientização a respeito do uso de máscaras. 

A estrela de Friends compartilhou um vídeo em que seus dois cachorrinhos aparecem brincando com uma máscara. Ao final, é possível ver uma foto de Courteney e Jennifer junto com os animais, que também estão usando o acessório. Assista: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

A seguir, relembre as celebridades que já se curaram do coronavírus: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.