X

FOTOS

Publicada em 23/07/2020 às 14:36 | Atualizada em 23/07/2020 às 15:27

Empresário de Cristiano Araújo diz que cantor morreu sem fazer as pazes com Gusttavo Lima

Rafael Vanucci, no entato, diz não saber o que motivou a briga entre eles

Da Redação

X

Rafael Vanucci, empresário e amigo de Cristiano Araújo, abriu o jogo sobre a relação do cantor sertanejo, que morreu em 2015, com Gusttavo Lima. Durante bate-papo no canal no YouTube Prosa Sertaneja, ele confessou que acredita que os dois músicos não fizeram as pazes antes da morte de Cristiano.

- Eles sempre foram muito amigos, de frequentar a casa um do outro. O Gusttavo participou do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia. Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música... Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos. Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes, não chegaram a conversar. 

O empresário acredita que a discussão não teve grande relevância, já que Gusttavo segue ajudando a carreira do irmão de Cristiano, o também sertanejo Felipe Araújo:

- Gusttavo e Cris tiveram um convivio grande na noite de Goiânia, e foi uma discussão como outra qualquer. A maior prova disso é o Felipe Araújo, irmã do Cristiano, faz vários eventos com Gusttavo. O Gusttavo tem ajudado a carreira do Felipe.  O tempo e a maturidade mostra como aquilo era pequeno. O Gusttavo é pai de família, um artista muito completo. Eles eram dois jovens buscando espaço constantemente. 

Ele ainda explica que, apesar dos dois serem concorrentes no meio, nunca competiram um com o outro. E ainda revelou uma cena triste depois da morte de Cristiano, em que notou o arrependimento de Gusttavo:

- Eram dois artistas jovens buscando o seu espaço constantemente. Aí o Gustavo brilhava sozinho naquele meio solo e chegou o Cristiano... Os dois eram concorrentes, mas nem por isso, um competia com o outro. Isso se tornou uma proporção muito maior do que era. Eles tiveram, sim, uma desavença, mas eu sabia que um dia que eles se encontrassem, iam fazer as pazes. O Cristiano tinha muito carinho pelo Gusttavo, e o admirava muito como artista. Da parte do Gusttavo, também tenho certeza que ele admirava o Cris. Tem uma cena que eu nunca esqueço, da morte do Cris: do Gusttavo sentado chorando na calçada na cidade que ele estava fazendo show. Claro que deve ter passado na cabeça dele: 'porque eu não dei o último abraço.

De acordo com o jornal Extra, a briga entre os cantores foi retratada no livro Onze mil horas - um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo , escrito pelo fotógrafo Flaney Gonzallez. A obra foi lançada em 2016 e conta que os dois mantinham uma boa relação, mas acabaram tendo um atrito e, de repente, romperam o contato e pararam de se falar. O motivo da briga, no entanto, não foi revelado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.