X

FOTOS

Publicada em 09/08/2020 às 13:30 | Atualizada em 09/08/2020 às 13:55

Malvino Salvador fala sobre chegada do quarto filho: - Deu um sustinho

O ator confessou que a nova gravidez não foi muito planejada

Da Redação

X

Malvino Salvador já é pai de três meninas e, em breve, terá como herdeiro um menino. O ator deu uma entrevista ao jornal Extra em que conta detalhes sobre a sua experiência de paternidade.

Apesar de estar curtindo a ideia de um bebê a caminho, a notícia pegou ele de surpresa:

- Não vou negar, deu um sustinho, confessou.

No entanto, todas as gravidezes anteriores também não foram planejadas:

- A paternidade aconteceu na minha vida de repente. Primeiro, veio a Sofia, há 11 anos. Pensei: vamos nessa. Um tempo depois, conheci a Kyra. Em um mês e meio, ela engravidou. Nem tinha dado tempo de a gente namorar muito, e novamente: vamos ter um filho! Nasceu a Ayra, hoje com cinco [anos de idade]. E dois anos depois, continuei pensando: Por que não? Kyara, hoje tem três [anos].

O artista e sua companheira Kyra Gracie haviam pensado em mais um filho, mas justamente quando abandonaram os planos, o novo membro da família foi concebido, há cinco meses.

- A gente chegou a cogitar mais um, depois decidimos que não era a hora, que seria melhor ficarmos com as duas do nosso casamento e a Sofia. E veio a quarentena. Esse negócio de isolamento, ficar dentro de casa, dá uma desorganizada, sabe? Uma tabelinha errada e pimba!, brincou.

Sofia é fruto de um relacionamento de Malvino com uma amiga, que mora em Brasília, mas ele faz questão de ser um pai bastante presente.

Universo masculino

A chegada de um ser do gênero masculino na família ainda será uma questão a ser descoberta:

- O homem tem um jeito de falar com as filhas que é mais doce, mais meloso. Estou me preparando para saber lidar com um garoto, agora. Não que haja menos carinho. Mas é um mundo novo que está se abrindo, disse.

Porém, mesmo amando sua função como pai, ele assegura que não espera mais surpresas:

- Desta vez, é sério, encerramos a fabricação, declara.

A seguir, veja outros papais famosos de 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.