X

FOTOS

Publicada em 19/08/2020 às 11:11 | Atualizada em 19/08/2020 às 11:26

Após internação por mal-estar, Neusa Borges encontra-se lúcida e orientada

A atriz foi internada na última terça-feira, dia 18, após um mal-estar

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, na última terça-feira, dia 18, Neusa Borges foi internada no Hospital Geral Roberto Santos, da rede pública de saúde, em Salvador, na Bahia. De acordo com uma nota da assessoria de imprensa, o quadro clínico da atriz seria de mal-estar.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o hospital emitiu um comunicado oficial no qual afirma que Neusa deu entrada na unidade médica com fortes dores e que foram realizados diversos exames diagnósticos, descartando a ocorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas detectando hérnias de disco na coluna da atriz. A colunista diz ainda que, de acordo com o comunicado, Neusa está medicada e deve receber alta na próxima sexta-feira, dia 21:

Devido às fortes dores relatadas pela paciente, foi necessária administração de morfina. Neusa, desde a sua chegada, encontra-se lúcida e orientada.

O trabalho mais recente de Neusa na televisão foi como Bernadete na série Auto Posto, do canal Comedy Central. Atualmente, a atriz de 79 anos de idade pode ser vista na Record, que está reprisando a novela Escrava Mãe, na qual Neusa interpreta Mãe Quitéria.

A seguir, veja quem é quem na trama de Escrava Mãe:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.