X

FOTOS

Publicada em 19/08/2020 às 15:13 | Atualizada em 19/08/2020 às 15:23

Rafa Kalimann e Daniel Caon são flagrados juntinhos no aeroporto de Goiânia; veja as fotos!

A vice-campeã do BBB20 afirmou que está conhecendo o músico melhor

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Rafa Kalimann admitiu que está conhecendo melhor o músico Daniel Caon. Os dois participaram da última temporada do reality Big Brother Brasil; enquanto Rafa foi a vice-campeã do programa, Daniel ficou alguns dias na famosa Casa de Vidro, mas não chegou a entrar na casa. Entretanto, antes mesmo de assumirem, os dois já eram alvos de diversos rumores de relacionamento - e agora, finalmente, foram vistos juntinhos pela primeira vez!

O casal apareceu em algumas fotos tiradas no aeroporto do Goiânia e enviadas para alguns perfis de fofoca do Instagram. Na tarde desta quarta-feira, dia 19, a influenciadora contou nos Stories que estava na praia, e o músico compartilhou na última terça-feira, dia 18, um clique em uma pegada bem verão. Será que eles estão juntos no mesmo lugar?

Confira os cliques abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Treta das blogueiras 2 (@tretadasblogueiras2) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniel Caon (@danielcaonoficial) em

A seguir, confira como está a vida de alguns participantes do BBB20:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.