X

FOTOS

Publicada em 21/08/2020 às 10:32 | Atualizada em 21/08/2020 às 12:23

Ex-marido de Perlla posta indireta após separação: Cobra não tem veneno, mas mata abraçando

A cantora ainda foi acusada de deixar fornecedores de festa da filha no prejuízo

Da Redação

X
X
Divulgação

A polêmica separação de Perlla e Cássio Castinhol continua dando o que falar! Depois de confirmar o término do casamento e o jornal Extra divulgar que o músico pôs fim à relação por causa de um golpe financeiro que a artista teria dado nele, o veículo divulgou que Cássio publicou uma indireta na internet e muita gente entendeu que ele estava se referindo à ex.

Essa cobra aí é a Jiboiá. Ela não tem veneno, porém, ela mata abraçando. Resolvi estudar sobre cobras pois aqui no Camorim tem dessa espécie, postou ele.

A assessoria de Perlla havia informado que a cantora e o ex-marido romperam a sociedade numa empresa de influenciadores digitais que tinham juntos. Ele, no entanto, desmentiu e escreveu: Tudo que sair na mídia dizendo que eu falei é mentira. Não tenho assessoria alguma, então, ninguém responde por mim.

Mas a polêmica não para por aí! Depois de supostamente ter dado um golpe financeiro no ex-marido, a cantora Perlla ainda foi acusada por diversos fornecedores da festa de aniversário de sua filha de deixá-los no prejuízo.

De acordo com Leo Dias, a cantora iria comemorar o aniversário de Pérola no dia 17 de março e angariou diversos fornecedores em troca de permuta. O evento, no entanto, foi cancelado na véspera por cauda da pandemia do coronavírus e tudo que havia sido preparado pelos organizadores acabou sendo perdido.  Fornecedores alegam que comida, bebida, doces, roupas e decoração já estavam preparados, mas não tiveram a divulgação por conta do cancelamento do evento.  

A pessoa responsável por captar as parcerias de Perlla seria a consultora de negócios Cris Con. Ao todo, 38 fornecedores teriam sido contratados para ocasião.

- E mesmo com tudo isso, a Cris ficava pedindo mais. Perguntava se conhecíamos alguém que fizesse churros, porque a Perlla ama churros. Tudo que ela pedia era porque a Perlla amava, nunca era porque a Pérola gostava, disse uma fornecedora à coluna, sem se identificar.

O combinado seria entregar o serviço e receber a divulgação no dia da festa, através das redes sociais.

- Quando o salão de festas fechou, a Cris pediu para entregarmos tudo, pois a Perlla ia cantar parabéns em casa só para a família. A festa estava confirmadíssima mesmo sabendo da pandemia e que não poderia haver aglomeração. Ela deixou todo mundo investir, preparar as comidas. Ali não tinha nenhum fornecedor rico, todo mundo fez tudo no sacrifício em troca de divulgação. Ela cancelou a festa um dia antes, quando todos estavam com tudo pronto. Não acho que ela deveria fazer a festa, mas poderia ao menos comprar o que pediu, pois sabia que o prejuízo seria grande. São produtos de alta qualidade e foram personalizados, tinham o tema da festa da filha dela, que era Barbie. E ela não divulgou absolutamente nada, continuou a fornecedora.

Para completar, o colunista divulgou que nenhum fornecedor foi procurado por Perlla ou Cris Caon, que brigaram depois de um tempo.

Cris, aliás, também tem acusações contra Perlla. A consultora teria levado um calote de 15 mil reais depois de captar parcerias para a reforma da casa da cantora. Cerca de 200 mil reais em móveis e materiais de construção e decoração foram captados por ela em troca de divulgação nas redes sociais. No entanto, a artista não teria cumprido o combinado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.