X

FOTOS

Publicada em 25/08/2020 às 11:42 | Atualizada em 25/08/2020 às 11:47

Millie Bobby Brown vive irmã de Sherlock Holmes no trailer de Enola Holmes, assista!

O longa da Netflix está previsto para estrear no dia 23 de setembro

Da Redação

X

Millie Bobby Brown, estrela teen de Stranger Things, irá protagonizar um novo lançamento da Netflix! Foi divulgado nesta terça-feira, dia 25, o primeiro trailer de Enola Holmesem que ela interpreta a irmã do personagem Sherlock Holmes. O filme está previsto para estrear no dia 23 de setembro e promete uma história cheia de aventuras e mistérios.

De acordo com a sinopse, o longa irá acompanhar Enola, que sai em busca de sua mãe, papel de Helena Bonham Carter, após ela desaparecer misteriosamente. No trailer, a atriz apresenta seus irmãos, o famoso detetive Sherlock Holmes, interpretado por Henry Cavill, e Mycroft, vivido por Sam Claflin, e, de quebra, até aparece se vestindo de menino para conseguir encarar sua missão.

Enola Holmes é baseado na série de livros de Nancy Springer, que criou o personagem da irmã de Sherlock e a transformou numa espécie de concorrente para o maior detetive de todos os tempos. 

Assista ao vídeo, com legenda em português:


A seguir, veja 13 estrelas teens que estão bombando atualmente!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.