X

FOTOS

Publicada em 26/08/2020 às 17:02 | Atualizada em 26/08/2020 às 17:16

Brad Pitt viaja para mansão de 370 milhões de reais na França com modelo alemã sósia de Angelina Jolie; saiba detalhes!

Nicole Poturalski, modelo alemã de 27 anos de idade, foi vista em um aeroporto ao lado do ator

Da Redação

X

Será que Brad Pitt está vivendo um novo romance? De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o ator foi flagrado nesta quarta-feira, dia 26, pegando um jatinho particular com a modelo alemã Nicole Poturalski, que está sendo conhecida como sósia de Angelina Jolie, por conta de sua semelhança com a atriz. 

O ator e a modelo foram fotografados no aeroporto Le Castellet, e estariam viajando destino a mansão de Brad no sul da França. Conhecida como Chateau Miraval, a propriedade foi comprada pelo ator em 2011, em conjunto com a então esposa Angelina, e custou 67 milhões de dólares, equivalente a mais de 370 milhões de reais. 

De origem alemã, Nicole tem 27 anos de idade e é modelo internacional, já tendo posado para várias publicações internacionais. Ela também fala cinco idiomas e tem um filho, Emil, cuja idade não foi revelada. 

Ainda segundo o Daily Mail, uma fonte revelou que o casal foi visto trocando beijos enquanto esperavam pelo avião. 

Eles se beijaram, e Brad estava sendo muito atencioso. Ele estava em um ambiente ligeiramente público, e não se preocupou com as pessoas que estavam vendo. Ela é muito bonita e obviamente muito mais jovem que ele. 

Eita! A seguir, relembre tudo o que aconteceu com Brad desde o término com Angelina Jolie: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.