X

FOTOS

Publicada em 01/09/2020 às 15:20 | Atualizada em 01/09/2020 às 15:40

Camilla Camargo diz que segunda gravidez não foi planejada: - Iria começar um tratamento para endomentriose

A atriz contou que foi uma surpresa, mas que toda a família ficou bem feliz com a notícia

Da Redação

X

Camilla Camargo falou mais sobre a sua segunda gravidez em entrevista à revista Crescer! Segundo ela, a gestação pegou todo mundo de surpresa, já que Camilla só tinha parado de tomar anticoncepcional porque iria começar um tratamento para endometriose. Felizmente, toda a família ficou bem feliz quando soube da notícia.

Foi surpresa! Iria começar um tratamento para endometriose e, por isso, parei de tomar o contraceptivo. Poucos dias depois, engravidei!

A atriz só foi fazer um teste quando sua médica avisou sobre a possibilidade da gravidez.

- Descobri perto do dia 14 de agosto, não lembro certinho. Descobri porque comecei a passar o dia todo enjoada e minha médica pediu para fazer o teste de farmácia. Aí veio a confirmação.

Ela ainda brincou que, agora, está sentindo muito mais sintomas do que antes.

Está completamente diferente. No Joaquim, eu não sentia nada, estava ótima. Só descobri a gravidez, pois meus seios ficaram muito doloridos e a menstruação atrasou. Agora, como não fiquei menstruada, por estar amamentando ainda, não deu para ver, assim, mas, em compensação, é tanto mal-estar, cansaço, enjoo... que descobri por esses sintomas!

Sincera, Camilla contou que prefere nem arriscar um palpite sobre o sexo do bebê.

Eu sempre erro! No Joaquim, achei que era menina, cheguei a sonhar. Agora, acho que é menino, mas como sempre erro, deve ser menina! (risos)

A artista reforçou que pretende não contratar uma babá por enquanto.

- Eu ainda não faço ideia, mas enquanto não voltar a trabalhar, pretendo não ter babá. Pode ser que eu mude de ideia, mas, a princípio, pretendo cuidar dos dois sozinha, com meu marido, claro. Até lá, acho que já poderei contar com a ajuda que tinha antes da pandemia para cuidar da casa.

Por fim, Camilla confessou que só espera ter uma gestação tranquila e um parto natural, assim como foi com o primogênito Joaquim. Vamos torcer para que isso aconteça, não é?

A seguir, confira quem são as mamães de 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.