X

FOTOS

Publicada em 01/09/2020 às 07:44 | Atualizada em 01/09/2020 às 07:48

Pai de Saulo Poncio revela crise na família e diz que foi expulso da casa do filho: Provaçãozinha

Márcio Poncio ainda confirmou que o casamento de Sarah e Jonathan Couto não está em sua melhor fase

Da Redação

X
X

As polêmicas envolvendo a família Poncio estão longo de acabar! Isso porque na madrugada desta terça-feira, dia 1º, Márcio Poncio usou suas redes sociais para revelar que todos estão passando por uma crise familiar. Na última semana, internautas perceberam que ele deixou de seguir os filhos e a nora, Gabi Brandt, nas redes sociais, além de Sarah ter apagado fotos antigas com o marido, Jonathan Couto.

Em uma série de Stories, ele respondeu diversas questões sobre o assunto. Perguntado sobre o motivo pelo qual a família está estremecida, ele explicou: 

Provaçãozinha, do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo dizendo ajudar pessoas. Aos poucos o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas. promovendo dissenção, separação de casal, etc. Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe.

Questionado se ainda frequenta a casa do filho depois que se mudaram para mansões separadas, respondeu: 

Na verdade fui expulso de lá.

Sobre ter parado de seguir os familiares nas redes sociais afirmou que seguimos pessoas que temos prazer em assistir, não é o meu caso no momento

Além disso, Márcio Poncio confirmou que Sarah e Jonathan estão passando por uma crise no casamentoPorém, segundo o pastor, tanto a crise do casal como a tensão na família vai passar.

As revelações deram o que falar nas redes sociais e a família se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Eu estou amando que o pastor, pai do Saulo, é fofoqueiro e está contado tudo que está acontecendo, disse uma internauta.

Eu tenho a impressão que esse pai do Saulo só quer queimar lenha, parece aqueles velhos rabugentos que falam da sua vida no ponto de ônibus. Eu estou é rindo, brincou um terceiro.

Vi Saulo nos trends e já achei que ele tinha traído a Gabi de novo, apontou uma terceira, relembrando às vezes que o cantor chamava a atenção por ser acusado de ter traído da esposa.

Até o momento, nenhum dos filhos dele se pronunciou. Confira, a seguir, mais polêmicas envolvendo a família Poncio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.