X

FOTOS

Publicada em 02/09/2020 às 14:14 | Atualizada em 02/09/2020 às 14:32

Aos 19 anos de idade, filha de Will Smith compra mansão de 16 milhões de reais!

A nova residência de Willow Smith está localizada em Malibu, na Califórnia

Da Redação

X

Willow Smith está de casa nova! Segundo a Variety, a caçula de Will Smith e Jada Pinkett, que atualmente tem 19 anos de idade, é a mais nova proprietária de uma mansão em Malibu, na Califórnia. 

Com quase 300 metros quadrados, a propriedade possui quatro quartos, quatro banheiros e vista para o Oceano Atlântico. A suíte principal - como você confere na foto acima - possui janela de correr que vão do teto ao chão, lareira, e um banheiro projetado como um spa, com banheira e duas pias. 

A mansão não vem com piscina, mas possui um deck com vista para o mar e uma grande área verde. A propriedade foi construída em 2011, e Willow a comprou por três milhões de dólares, aproximadamente 16 milhões de reais! 

A cantora, inclusive, parece já ter se mudado para a propriedade, já que é possível ver detalhes da casa em várias fotos de seu Instagram. Confira: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ? WILLOW ? (@willowsmith) em

A seguir, confira os valores das mansões dos famosos! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.