X

FOTOS

Publicada em 03/09/2020 às 15:14 | Atualizada em 03/09/2020 às 15:24

Caio Castro se lança como piloto; entenda!

O artista corre desde os 19 anos de idade

Da Redação

X

Eita! Caio Castro anunciou nesta quinta-feira, dia 3, que vai investir também na carreira de piloto! Segundo informações da revista GQ, Caio disputará o campeonato de Sprint de 2021, onde enfrentará, sozinho, 12 corridas, com 25 minutos cada. Há também a possibilidade dele competir no Endurance, corridas de longa duração, com distância de 300km ou 500km, com pilotos correndo em duplas ou trios que se revezam no mesmo carro. 

E caso você não saiba, o automobilismo não é novidade na vida do namorado de Grazi Massafera. O artista pilota desde os 19 anos de idade e já participou de inúmeros campeonatos amadores e profissionais. Em 2020, por exemplo, ele correu no Campeonato Paulista de Kart e alcançou o primeiro lugar na primeira etapa da competição. 

- Eu sou um apaixonado por automobilismo e corro há tanto tempo, já passei por tantas competições, e agora ser um piloto da Porsche Cup é incrível e uma motivação e tanto. Eu estou realmente muito feliz e animado para mais esse desafio na minha carreira de piloto, revelou Caio.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Porsche Cup Brasil (@porschecupbrasil) em

Logo abaixo, veja famosos que têm talentos ocultos - e você não sabia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.