X

FOTOS

Publicada em 15/09/2020 às 16:30 | Atualizada em 15/09/2020 às 16:40

Em aniversário do namorado, Viviane Araújo se declara: Amor da minha vida

A atriz assumiu o romance com Guilherme Militão em janeiro

Da Redação

X

Viviane Araújo é só amores! Nesta terça-feira, dia 15, a artista fez uma postagem em seu Instagram para desejar os parabéns ao seu namorado, Guilherme Militão, e aproveitou para deixar público o seu carinho pelo rapaz.

Acompanhada de uma série de fotos e um vídeo, a atriz escreveu na legenda:

Feliz aniversário, meu amor! Você merece um mundo de coisas boas, meu amor, porque você é o que nele existe de melhor! Eu te amo por você ser exatamente do jeitinho que você é! Nosso encontro foi abençoado por Deus e você sabe disso. Obrigada por existir na minha vida e fazer dela minha razão de viver.

E continuou:

Amor da minha vida, te desejo toda felicidade do mundo e que você possa me dar o privilégio de compartilhar dessa felicidade com você hoje e sempre! Te amo, Guilherme.

Militão fez questão de responder à declaração e comentou:

Eu que agradeço, meu amor. Você é meu maior presente. Quero agradecer todas as mensagens que estou recebendo também, muito obrigado pelo carinho. Lua da minha vida, te amo!

O casal assumiu o relacionamento no dia 1º de janeiro deste ano, por meio de um publicação com uma foto dos dois, o que mostrava que passaram juntos o Réveillon. A relação segue firme e forte, e Viviane, inclusive, tem planos para engravidar, com auxílio de uma clínica de reprodução assistida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Abaixo, veja mais casais apaixonados do mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.