X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2020 às 17:22 | Atualizada em 13/09/2020 às 17:29

Viviane Araújo se manifesta sobre morte de sua prima

A influenciadora Nina foi mais uma vítima do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Viviane Araújo decidiu postar uma homenagem pública após a morte de sua prima Eponina Cândido, que faleceu na noite da última sexta-feira, dia 11, vítima de complicações do novo coronavírus.

Após 15 dias de internação, Nina não resistiu. Ela e Viviane eram muito próximas.

A rainha de bateria da escola de samba Salgueiro fez uma publicação no Instagram neste domingo, dia 13, com uma série de fotos e um vídeo, além de uma declaração emocionante na legenda.

Ai Nina! Como você vai fazer falta na minha vida, na vida das minhas primas, das suas irmãs, dos seus amigos e de todas as pessoas que te amavam até mesmo sem te conhecer! Um ser doce, alegre, de coração puro, que divertia a todos onde chegava, começou.

E acrescentou:

Se o mundo tivesse várias Nininhas, com certeza, seria um mundo muito melhor! Obrigada por todo o seu amor! Agora, vá dançar aí com os anjos e fazer aquela festa que você sempre adora! Te amarei eternamente!

Triste, não?

Confira o post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Abaixo, veja as celebridades que nos deixaram após contraírem a doença.


O produtor musical Hal Willner morreu aos 64 anos de idade, após contrair a Covid-19. Ele, que ficou conhecido por ter trabalhado com artistas como Lou Reed, além de produzir, desde 1980, esquetes musicais do programa de TV Saturday Night Live, havia anunciado por meio de seu Twitter o teste positivo para o novo coronavírus no dia 28 de abril. Dez dias depois, em 7 de março, a notícia da morte foi confirmada pela revista Variety.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.