X

FOTOS

Publicada em 15/09/2020 às 17:44 | Atualizada em 15/09/2020 às 17:55

Sthefany Brito compartilha clique dos cachorros curiosos com sua gravidez e revela: - Eles souberam da gestação muito antes de mim

A atriz ainda contou que tomará cuidado com os pets quando chegar da maternidade com o filho Enrico

Da Redação

X

Sthefany Brito compartilhou um foto fofíssima em seu Instagram nesta terça-feira dia 15! A atriz mostrou os seus dois cachorros, London e Montalcino, cheirando a barriga de sua primeira gestação. Na legenda, ela brincou com a curiosidade dos pets, dizendo:

Será que tem dois meninos curiosos para conhecer o irmão mais novo?

Já nos Stories, Sthefany revelou que pretende gravar o momento em que os cães conhecerem o bebê pela primeira vez.

- Já imaginei um milhão de vezes como vai ser essa situação. A gente chegando, eles cheirando ele, a reação deles... Só de imaginar eu fico emocionada.

Ela também contou que os cachorros souberam de sua gestação antes mesmo que ela confirmasse. 

- Eles souberam antes de mim. O London se afastou de mim e ele era super grudado. E o Montalcino que era super independente, grudou. E eu estranhei muito. Depois eu descobri a gravidez. Ou seja, eles souberam muito antes de mim.

E fez uma reflexão sobre a relação dos animais com o recém-nascido

- Às vezes eu fico meio revoltada. Gente, assim. São meus filhos, eu amo com todo o amor do mundo. Mas são cachorros. São dois animais e eles têm instintos animais. Então assim, eu vou chegar com um bebê hiper, mega, ultra indefeso. E eu não vou, por exemplo, deixar o bebê e os cachorros no mesmo sofá. Eu não sou louca. Então eu vou tomar todo o cuidado do mundo. Não vou deixar nunca os cachorros sozinhos com o Enrico. Eu duvido que eles fariam alguma coisa para machucar, mas eles são muito brutos. Eu tenho muita consciência disso. Brincando, eles machucam. Então com cuidado, carinho, paciência e amor, eles vão criar uma relação deles. E é isso, é com o tempo. Não é que eu vou botar eles dentro do berço do Enrico, o Enrico nenénzinho, recém-nascido.

Sthefany também falou sobre o possível ciúmes dos pets.

- Quanto ao ciúmes, é óbvio que eles vão ter ciúmes. Hoje eu sou completamente só dos dois. Eles me veem aqui só para eles. De repente vão ter que dividir atenção. Mas vai dar tudo certo, gente. Vai ser muito mais leve do que a gente imagina.

A seguir, saiba mais sobre a gravidez da atriz:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.