X

FOTOS

Publicada em 16/09/2020 às 18:38 | Atualizada em 16/09/2020 às 18:47

Marcelo Zangrandi posta clique segurando a mãozinha do filho com Flávia Viana - e pequeno aparece também no colo da irmã!

Gabriel chegou nessa quarta-feira, dia 16

Da Redação

X

Gabriel, filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, chegou ao mundo nessa quarta-feira, dia 16, e ganhou uma homenagem do papai.

Marcelo postou um clique segurando o dedinho do filho e escreveu:

Em momentos marcantes como esse, costumo recordar emoções do passado, minhas conquistas, aprendizados, momentos em família e amigos. Tudo que me levou a estar onde estou e ser quem sou! Hoje vivi todos esses momentos em minha cabeça ao ver meu filho pela primeira vez, foi tão mágico que a minha vontade era mostrar para todos aqueles que amo sua chegada! Obrigado Deus por essa família incrível que me presenteou! Seremos os melhores pais do mundo para o Gabriel!

A mamãe orgulhosa também já havia falado sobre o nascimento.

Pouco antes da postagem do clique de Marcelo, a irmã de Gabriel, Sabrina, filha de Flávia, apareceu com o pequeno no colo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Evelyn Flacelo (@evelyn_flacelo) em

Quanto amor, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.