X

FOTOS

Publicada em 16/09/2020 às 23:30 | Atualizada em 16/09/2020 às 23:37

Rodrigo se salva da eliminação com a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 12

Raissa perdeu a chance de participar da disputa

Da Redação

X

Chegou a segunda prova mais disputada de A Fazenda 12. Nesta quarta-feira, dia 16, rolou mais uma Prova do Fazendeiro. E, conforme a Formação da Roça da última terça-feira, dia 15, ficou definido que Lucas Cartolouco, Fernandinho e Rodrigo disputariam o chapéu mais cobiçado do reality.

Raissa, por escolha de Rodrigo, foi impedida de participar. Na noite anterior, ela não gostou nada de ter sido a mais votada pela casa e acabou indo tirar satisfação com algumas pessoas, como o JP. Mais tarde, as meninas foram consolá-la, ela acabou chorando e depois teve um pequeno surto.

Enquanto a prova consistiu em um labirinto com estações, a qual os peões deveriam enfrentar vendados e, no trajeto, precisavam coletar seis peças de um quebra-cabeça. Rodrigo foi o retardatário da vez, demorando para engatar, mas acabou assumindo a vice-liderança. Quem se destacou foi Cartolouco, mas perdeu por segundos. Fernandinho foi o último a terminar.

Assim, Jakelyne Oliveira passou para frente o chapéu para Rodrigo, que garantiu mais uma semana no programa.

Nesta quinta-feira, a eliminação vai ficar por conta de Raissa, Cartolouco e Fernandinho.

Abaixo, saiba o que já chamou a atenção em A Fazenda 12!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.