X

FOTOS

Publicada em 25/09/2020 às 11:02 | Atualizada em 25/09/2020 às 11:06

Fernando Zor processa ex-mulher após ser chamado de pai ausente, diz colunista

Segundo Fábia Oliveira, o cantor abriu um processo por danos morais

Da Redação

X
X

O sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com o Sorocaba, acionou judicialmente Aline Oliveira, ex-mulher e mãe de sua filha mais velha. Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor abriu um processo por danos morais, após ela ter afirmado publicamente que ele sempre foi um pai ausente para a jovem Kamily, hoje com 18 anos de idade. 

A publicação afirma que Fernando conseguiu uma liminar para proibir que Aline toque em seu nome publicamente ou exponha qualquer coisa sobre a relação dele com a filha. Procurada pela colunista para saber se irá recorrer da liminar, Aline não retornou o contato.

Além disso, conforme noticiado por Fábia, Fernando bloqueou Aline nas redes sociais desde que ela concedeu uma entrevista para a própria jornalista, no último dia 9 de agosto. Pelo que parece, os dois, que até então mantinham uma amizade, romperam totalmente as relações. 

De quebra, o jornal ainda teve acesso uma publicação de uma ex-vizinha de Aline, que contou um pouco sobre a suposta ausência de Fernando Zor como pai. 

Sem noção nenhuma dos traumas emocionais causados. Presenciei tantas coisas que custava a acreditar que o pai daquela menininha era o mesmo cara que cantava na TV. Presenciei o pai indo [visitar] muito esporadicamente, sempre rodeado de pessoas e os olhinhos da Kamily apenas procurando a atenção do pai para que ele ao menos olhasse pra ela. Aline sempre lutando para preservar a imagem desse pai, contou a ex-vizinha Larissa Leite.

A seguir, veja as polêmicas das famílias dos músicos sertanejos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.