X

FOTOS

Publicada em 25/09/2020 às 15:25 | Atualizada em 25/09/2020 às 15:30

Lucas Lucco revela que iniciou processo para reverter a harmonização facial: - Ultrapassou o limite do que eu imaginava

O cantor contou que teve problemas de autoestima após fazer o procedimento

Da Redação

X

O cantor Lucas Lucco fez um desabafo nos Stories de seu Instagram na tarde da última quinta-feira, dia 24. Sincero, o músico revelou que iniciou o processo para reverter a harmonização facial, procedimento que realizou há cerca de um ano.

- No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade [de ácido] que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois.

Lucco ainda contou que teve problemas de autoestima após a intervenção estética, já que não se reconhecia mais no espelho.

- Tem a questão da perda da identidade da gente, né? Se a gente ultrapassa esse limite do suave, de uma coisa mais natural, a gente pode acabar se olhando no espelho com traços que não são seus, e isso é muito ruim para a autoestima. Agora não mexo mais com esse negócio, não.

Tomara que ele consiga o resultado que espera agora, não é mesmo?

A seguir, confira mais famosos que fizeram procedimentos estéticos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.