X

FOTOS

Publicada em 27/09/2020 às 14:38 | Atualizada em 27/09/2020 às 14:43

Ator da Globo Ricardo Vianna assume ter agredido a esposa, mas alega que agressão foi mútua, diz jornal

Segundo o Extra, o caso segue para o Ministério Público

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o ator Ricardo Vianna, mais conhecido por ter atuado em novelas como Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, Verão 90 e de ter participado da quinta edição do Dancing Brasil, foi acusado de agressão e injúria por Aline Kryk, sua esposa, que prestou queixa na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. 

A informação foi noticiada pelo colunista Leo dias, que teve acesso ao boletim de ocorrência. No documento, Aline diz que foi agredida por Ricardo e xingada de prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosaAgora, conforme noticiado pelo jornal Extra, a polícia concluiu o inquérito sobre a denúncia de agressão de Ricardo.

A publicação afirma que o artista confessou aos agentes ter agredido Aline, mas que teria sido uma agressão mútua. O caso segue para o Ministério Público.

De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, todas as partes já foram ouvidas. O inquérito foi relatado e remetido ao Ministério Público.

Assim que a polêmica veio à tona, Ricardo desativou a sua conta no Instagram. Procurados pelo jornal, o casal não se pronunciou até o momento.

A seguir, veja 53 famosos que têm ficha na polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.