X

FOTOS

Publicada em 28/09/2020 às 17:52 | Atualizada em 28/09/2020 às 18:39

Chadwick Boseman cortou parte do seu salário para que Sienna Miller recebesse quantia justa por filme

Os atores contracenaram juntos em Crime Sem Saída

Da Redação

X

Sienna Miller revelou uma atitude inesperada de Chadwick Boseman, com quem contracenou no filme Crime Sem Saída. Em entrevista para a revista Empire, a atriz contou que o ator fez questão de cortar seu salário apenas para que ela tivesse uma quantia justa. 

Ele era fã do meu trabalho, o que era empolgante, já que eu também sentia isso por ele. Então ele me abordou, me ofereceu o filme, e foi em um momento em que eu não queria mais trabalhar. Eu estava gravando sem parar e estava exausta, mas queria trabalhar com ele.

Ela então teria pedido uma certa quantia ao estúdio, que negou a proposta. Sienna então considerou deixar de vez o projeto: 

Eu disse: Vou fazer se for paga corretamente. E Chadwick acabou doando parte do seu salário para que eu chegasse no valor que pedi. Ele disse que era o tanto que eu merecia receber. Foi a coisa mais incrível pela qual já passei. Esse tipo de coisa simplesmente não acontece. (...) É simplesmente incompreensível imaginar outro homem naquela cidade se comportando de maneira cortês ou respeitosa. 

Incrível, né? Chadwick Boseman, que alcançou fama internacional após interpretar o Pantera Negra nos filmes da Marvel, morreu no dia 28 de agosto, após quatro anos lutando contra o câncer. A seguir, relembre mais celebridades que nos deixaram em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.