X

FOTOS

Publicada em 04/10/2020 às 10:27 | Atualizada em 04/10/2020 às 10:30

Luana Piovani, ainda com Covid-19, agradece Pedro Scooby pelo cuidado com as crianças: Parceiro

Parece que finalmente Lua tem o apoio que tanto pediu nas redes sociais

Da Redação

X

O momento tão esperado por Luana Piovani chegou! Ela, que criticou várias vezes publicamente o modo como seu ex, Pedro Scooby, lidava com a paternidade após a separação, agora conta como ele como parceiro, como ela mesma, que está com Covid-19, contou na legenda de um clique da família nesse domingo, dia 4:

Comec?ando a semana com uma salva de palmas. A Cesar o que e? de Cesar e Pedro merece toda minha gratidão. O caos fica pior quando alem de afetar a você, ele esbarra em outros. Esse vírus impede meus miúdos de irem a escola e Pedro esteve fazendo a alegria deles todos esses dias de gaiola... Agora as crianc?as ficam com ele e a gaiola diminui de peso. Que bom poder tê-lo como parceiro e poder contar com você, foi sempre tao almejado esse dia e e? hoje! Foto linda, dum momento lindo, com todas as pessoas especiais que me ajudam a cuidar dos meus anjos-sacis.

No clique, está inclusive a nova esposa de Pedro, Cintia Dicker. 

Nos Stories, ela contou que continua com coronavírus, e que agora tem a casa só pra ela, depois de passar dias isolada só no quarto:

- Imagina pra mim o que não foi sair do meu quarto. As crianças foram lá pro Pedro e agora posso ter a casa só pra mim. (...) Deu positivo e fico mais uma semana nessa gaiola, disse ela sobre o novo teste de corona que fez.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.