X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2020 às 08:00 | Atualizada em 17/08/2020 às 09:26

Luana Piovani desabafa sobre filho mais velho querer morar com Pedro Scooby: Que vá!

No Instagram, a atriz desabafou com os seguidores e fãs sobre a guarda compartilha dos filhos com o surfista

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Luana Piovani revelou que passou a dividir a guarda dos três filhos com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Depois de contar a novidade os fãs e seguidores, a atriz recebeu diversas mensagens de mães que também passam pela mesma situação. Em meio a tantos desabafos, Luana respondeu algumas internautas, trocando informações a respeito do momento delicado para a família. Em uma das mensagens, ela surpreendeu ao revelar que o filho mais velho, Dom, já manifestou a vontade de ir morar com o pai. 

O duro é quando eles atrapalham na educação e um dia viram para gente e falam que querem morar com o pai. O coração dói e eu sei como é, pois estou passando por isso depois de dois anos de guarda compartilhada, que fui praticamente obrigada aceitar. Tomara que para você dê certo. A cada dia vejo os meus filhos escaparem das minhas mãos, por querer deixá-los para a vida e não permitindo fazer o que querem, na hora de querem, enquanto do outro lado deixar fazer o que quer, dormir a hora que quer, jogar os jogos que quiserem. Difícil viu!, comentou uma internauta.

E Luana respondeu:

O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa. Separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar, e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo o que vem depois da separação, mas estou sempre pensando nos meus filhos. Quero que eles tenham a presença do pai porque o amam.

Pedro Scooby está morando em Cascais, em Portugal, com a modelo Cintia Dicker. O surfista já havia falado aos seguidores que a mudança aconteceu para que ele fique mais próximo dos filhos. Além de Dom, ele e Luana são pais dos gêmeos Bem e Liz.



Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.