X

FOTOS

Publicada em 09/10/2020 às 18:09 | Atualizada em 09/10/2020 às 18:15

Mesmo após separação, Cardi B defende Offset de ataques: Não desrespeitem o pai da minha filha

Mas mesmo defendendo, a cantora fez questão de dar uma alfinetada no rapper

Da Redação

X

Cardi B esteve casada com Offset por cerca de três anos e fruto dessa união veio a filha do casal, Kulture, de dois anos de idade. E mesmo após terem anunciado a separação através das redes sociais, a cantora segue defendendo seu ex de ataques que recebe por todos os lados.

Recentemente os fãs alegaram que o rapper casou-se com a artista apenas por interesse, o que acabou ocasionando um verdadeiro estresse.

Ele nunca me pediu dinheiro ou tentou se aproveitar como todo mundo. Eu não falo com ele, mas vocês não vão desrespeitar o pai da minha filha. Se ele morrer, não vão ser vocês que vão criar a minha filha e pagar pelas me***s dela. 

E mesmo esclarecendo que a separação foi causada apelas pelo desgaste do relacionamento e não por uma traição como todos estavam suspeitando, a cantora mesmo defendendo-o também aproveita nas redes sociais para dar uma alfinetada.

O cara é um idiota, mas não é uma má pessoa! 

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.