X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2020 às 14:57 | Atualizada em 23/11/2020 às 12:46

Cardi B explica motivo real de divórcio com Offset: - Eu só cansei de discutir

A rapper disse que não houve um grande acontecimento que motivou o término

Da Redação

The Grosby Group

Cardi B surpreendeu no dia 15 de setembro ao revelar que estava se divorciando de Offset, um dos rappers do trio Migos. Assim que anunciou a separação, surgiram muitos rumores na internet de que ela teria sido traída novamente pelo músico, já que em 2018 ele chegou a aparecer em um vídeo íntimo com outra mulher. 

Mas parece que dessa vez as coisas foram bem diferentes. Segundo a revista People, na última sexta-feira, dia 18, Cardi fez uma live em seu Instagram e disse que não houve um grande acontecimento que motivou o término. 

Eu só cansei de discutir. Cansei de não falar sobre as coisas olho no olho. Quando você sente que não é mais a mesma coisa, antes de você ser traída, eu preciso só ser... sabe do que estou falando? Eu estou cansada das pessoas.

Ela continuou, citando Kulture, sua filha com Offset:

Nada de muito louco aconteceu. Às vezes as pessoas apenas crescem e se separam. Eu estive com esse homem por quatro anos. Eu tenho uma filha com ele. Você só se cansa das brigas e do acúmulo. E antes que algo ruim aconteça, antes que você seja abandonada ou traída, você precisa partir. Por que isso é tão ruim?

Cardi ainda disse que dessa vez não chegou a chorar por causa do término, e desmentiu os rumores de que uma amante de Offset estaria grávida do rapper: 

O motivo de eu ter me divorciado não tem a ver com nenhuma das m****s que aconteceram antes. Não é por causa de traição. Vejo pessoas dizendo: Ah, ele tem um bebê à caminho. Essa é uma mentira completa.

A seguir, confira mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2020: 


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.